Frete Grátis para todo Brasil Confira!

Central de ajuda Cheirinho de Neném

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezamos pela total satisfação do cliente e orientamos que para evitar problemas/frustrações com sua compra confira a descrição completa do produto, clique em ver descrição completa e em seguida em detalhes do produto.

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocasiões a respeito de troca ou devolução deverão ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail e com um prazo de retorno de dois dias úteis: contato@cheirinhodenenem.com.br


Se constatar qualquer das hipóteses abaixo, recuse a entrega do produto:


- embalagem aberta ou avariada;


- produto avariado;


- produto em desacordo com o pedido.


1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente possui um prazo de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada.


Dentro desse prazo, o cliente tem devolução grátis, no prazo de 7 dias corridos contando da data de recebimento.


Para solicitar a devolução deverá enviar para o e-mail contato@cheirinhodenenem.com.br as seguintes informações:

- fotos do produto em perfeito estado e em sua embalagem original;


- nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita;


- número do pedido e nota fiscal;


Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à Cheirinho de Neném, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.


O produto deve estar em sua embalagem original devidamente lacrada, sem indícios de uso ou violação, acompanhado de nota fiscal. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.


Restituição dos valores:


- Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão. Para mais informações entre em contato com a administradora do cartão.


-Boleto Bancário

A restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta de titularidade do consumidor, assim que fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


2. PRODUTO AVARIADO (24h)

Toda encomenda deverá ser verificada no momento do recebimento, juntamente com a nota fiscal assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja avariado ou aberto, deverá recusar a entrega.

Não funcionando, com alguma parte danificada, ou seja, incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (16) 3321-9108 e (16) 98129-0041 ou através do e-mail contato@cheirinhodenenem.com.br informando o número do pedido e o ocorrido.


4. CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto ou pix e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente. Por cartão de crédito ou pedidos já realizados é necessário entrar em contato com a nossa central via e-mail: contato@cheirinhodenenem.com.br ou telefones: (16)3321-9108/(16) 98129-0041.
Carrinho
    Minha Conta